12/23/2013

Resenha - The Colossal Maybelline


 Oi gente, hoje eu resolvi fazer uma resenha do famosinho The Colossal o rimel da Maybelline, alias a marca Maybelline é considerada umas das marcas mais "TOP'S", rsrs. Eu e minha mãe fomos comprar uns presentinhos, já que é natal, (uhuu) ai eu entrei na Lojas Rede e vi umas makes da Maybelline e resolvi olhar, e já que me minha mãe não tinha comprado meu presente eu pedi ela para comprar pra mim de natal :). Na hora que eu olhei o preço fiquei surpresa que eu achei que fosse mais caro e foi só R$ 21,99.
                       
              Cheguei em casa e fui experimentar.
Além de dar volume aos meu cílios (que é o que a marca promete), ela ainda alonga e os cílios ficam perfeitos.
E uma coisa super interessante é que ele sai fácil com água, não sou muito chegada em usar demaquilante, não gosto. Estou apaixonada ele é super pratico do jeito que eu gosto.
Foi isso pessoal, super recomendo o "famosinho". rsrs

Um comentário:

  1. É muuuito boa mesmo esse rímel já acabei com dois kkkk
    Amei seu blog, besos.
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal enviar um comentário?
*Não plagie
*Sim aceito criticas, mas sem ofensas.

Espero que tenham gostado! Se gostou segue o blog, para estar sempre com a gente.. ;)